Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

ToyShow inaugura nova loja de colecionáveis em São Paulo

9 fevereiro 2015

Os amantes de Toy Art ganham um novo ponto de encontro em São Paulo/SP. A ToyShow inaugurou sua unidade física na região dos Jardins, na Rua Pamplona, 1135.

O espaço conta com mais de 2.500 produtos diferentes em 500 metros quadrados, dividido em quatro setores: colecionáveis, vestuário, objetos de art decor e literatura (revistas, livros, quadrinhos).

Logo ao entrar, o cliente se depara com um Incrível Hulk de quase três metros de altura e, preso no alto da parede da escadaria de acesso ao segundo piso, um Homem-Aranha de 1,60 metro. Dentre os destaques, as linhas de bustos, estátuas, figuras de ação e bonecos colecionáveis de luxo, de diversos fabricantes.

Personagens como o Homem de Ferro, Batman, Homem-Aranha e Wolverine, além de colecionáveis baseados em séries como Breaking Bad, Game of Thrones, The Walking Dead e várias outras são os campeões de vendas.

A ToyShow também realiza pré-venda para a reserva de peças exclusivas, que são lançamentos de sucesso e possuem fabricação limitada.

toyshow

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA