Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Trailer de Vingadores vazou na internet

23 outubro 2014

Os Vingadores - A Era de UltronO trailer internacional de Os Vingadores - A Era de Ultron vazou na internet, ontem, 22 de outubro, uma semana antes da data prevista para sua exibição. O clipe seria mostrado num intervalo do próximo episódio do seriado Agentes da S.H.I.E.L.D.

No Twitter, a Marvel comentou o problema com humor: "Maldita Hydra!"

Com o material já disseminado, a Marvel Studios resolveu divulgar uma versão oficial do trailer - que pode ser visto abaixo - e um novo cartaz do filme.

Dentre os destaques estão o vilão Ultron, interpretado por James Spader; um confronto entre Hulk e Tony Stark, usando uma armadura Hulkbuster (aquela enorme, feita para enfrentar o "Gigante Esmeralda"); e uma cena rápida mostrando o escudo do Capitão América partido.

Os Vingadores - A Era de Ultron foi dirigido por Joss Whedon e está previsto para estrear no dia 30 de abril de 2015.

Fazem parte do elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans Chris Evans , Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Samuel L. Jackson, James Spader, Cobie Smulders, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Hayley Atwell, Stellan Skarsgård, Don Cheadle, Thomas Kretschmann e Stan Lee.

Existem rumores de que B.J. Britt , que interpreta Antoine Triplett em Agentes da S.H.I.E.L.D., também participará da película.

Assista abaixo ao trailer original em inglês e a versão legendada em português.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA