Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Trailer de X-Men - Apocalipse é finalmente divulgado

11 dezembro 2015

A espera dos fãs foi grande, mas a 20th Century Fox finalmente divulgou o primeiro trailer de X-Men - Apocalipse. Apenas um vídeo havia sido divulgado, no último mês de julho, durante a San Diego Comic Con. Mas não chegou a ser liberado na internet.

Este é um dos três filmes mutantes programados para o estúdio em 2016. Os outros dois são Deadpool e Gambit.

A trama: Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante, acumulou os poderes de outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar após milhares de anos, está desiludido com o mundo e recruta um time de poderosos mutantes, incluindo um desanimado Magneto, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará.

Com o destino da Terra na balança, Mística, com a ajuda do Professor X, lidera um grupo de jovens X-Men para impedir o maior inimigo que já enfrentaram e salvar a raça humana da destruição.

X-Men - Apocalipse tem direção de Bryan Singer e estreará no dia 19 de maio de 2015.

No elenco estão James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Rose Byrne, Olivia Munn, Evan Peters, Oscar Isaac, Sophie Turner, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Josh Helman, Alexandra Shipp e Lucas Till.

Assista ao trailer abaixo, nas versões dublada e legendada.

X-Men - Apocalipse

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA