Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Trajes de Batman vs. Superman serão exibidos na CCXP 2015

23 novembro 2015

A Warner Bros. já havia confirmado presença na Comic Con Experience deste ano e, agora, revelou o que apresentará no evento e em seu estande.

Os trajes oficiais do filme Batman vs. Superman – A origem da justiça serão expostos durante o evento, incluindo as roupas do Batman, Superman, Mulher-Maravilha e a armadura do Cavaleiro das Trevas.

Além disso, o figurinista Michael Wilkinson, responsável pelo design das vestimentas, virá ao Brasil e participará de um painel no dia 6 de dezembro para falar sobre o trabalho. Ele também participou de outros filmes, como 300, O Homem de Aço e Noé.

Os figurinos do seriado Arrow também serão expostos.

Trajes de Batman vs. Superman

Outros destaques do estúdio serão cenas exclusivas de Caçadores de Emoção - Além do Limite e a pré-estreia de Creed - Nascido para Lutar, o novo filme ligado à franquia Rocky, estrelado por Sylvester Stallone e Michael B. Jordan.

A projeção acontecerá no domingo, dia 6 de dezembro.

Na trama do filme, Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa.

A estreia oficial nos cinemas brasileiros será apenas em 14 de janeiro de 2016.

Creed - Nascido para Lutar

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA