Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Três títulos independentes ganham sessão de autógrafos na Monkix Livraria

28 novembro 2013

Na sexta-feira, 29 de novembro, a partir das 18 horas, a Monkix Livraria recebe Brão Barbosa e Vencys Lao, autografando, respectivamente, Feliz Aniversário, Minha Amada e Dia do Porko.

Em Feliz Aniversário, Minha Amada, Brão Barbosa tece uma trama de amor e ódio, na qual não há limite para se ficar ao lado da pessoa amada. E no Dia do Porko, uma história muda com estética mangá, o leitor vai entender o sentido da frase "um dia é da caça; outro, do caçador".

Já no sábado, 30 de novembro, a partir das 17 horas, os autores Custódio Rosa e Luiz Carlos Fernandes vão autografar o livro Alma, que conta em quadrinhos a história do Parque Antártica.

A história começa em 1890, quando o local era uma área de lazer pública onde aconteceu a primeira corrida automobilística da América Latina, e de onde o famoso aviador francês Roland Garros decolou com seu Blériot rumo a Santos e também onde eram realizadas partidas de tênis do Clube Germânia. Só anos mais tarde viria a ser a sede do Palestra Italia e, futuramente, do Palmeiras.

A Monkix Livraria fica na Rua Augusta, 1492, Galeria Le Village, loja 21, próximo ao metrô Consolação, em São Paulo/SP.

Evento na Monkix

Evento na Monkix

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA