Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Trina Robbins em dois eventos no Rio de Janeiro

26 setembro 2017

A quadrinhista, escritora e pesquisadora norte-americana Trina Robbins, um grande nome das HQs underground, autora de It Ain't Me, Babe Comix, que concebeu o uniforme da Vampirella e foi a primeira mulher a desenhar a Mulher-Maravilha, participará de dois eventos no Rio de Janeiro, nesta semana.

O primeiro será um encontro com leitores amanhã, 27 de setembro, a partir das 19 horas, na Livraria Blooks (Praia de Botafogo, 316 – tel.: 0xx-21-2237-7974).

E o outro será o Segundo Encontro de Quadrinhistas com Trina Robbins, promovido pela ASPAS – Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial, no dia 28 de setembro, das 10h às 12h, na ECO – UFRJ/Campus Urca. Comporão a mesa as autoras Aline Lemos (Lady’s Comics e Marsam Graphics), Beliza Buzzolo (Na Ponta da Língua), Catia Ana Baldoino  (O Diário de Virgínia), Crau da Ilha (O Bicho, A Periquita), Jéssica Azevedo (Delirium Nerd), Luli Penna (Sem Dó, que sai pela Todavia em outubro), Rebeca Silva (Submodos), Thais Linhares (Iluminuras, que ganhou os prêmios Jabuti e White Ravens, zine Grimoire).

O bate-papo é aberto ao público, mas somente as autoras poderão apresentar seus trabalhos e Trina Robbins.

Segundo Encontro de Quadrinhistas com Trina Robbins

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA