Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Trouble mostrará adolescência de personagens famosos da Marvel

7 junho 2003

As garotas de TroubleQuando a Marvel anunciou o relançamento do selo Epic, o primeiro projeto confirmado foi a minissérie Trouble, com argumentos de Mark Millar e arte de Terry Dodson.

A revista seria bastante diferente dos demais títulos da editora, seguindo um estilo de romance ao mostrar mulheres adolescentes e suas descobertas. O presidente da "Casa das Idéias", Bill Jemas, falou mais sobre o assunto, e revelou novos detalhes.

"Talvez essa seja a revista adolescente mais importante da Marvel desde Amazing Fantasy #15 (Nota do UHQ: a primeira aparição do Homem-Aranha)", apostou. E depois de tecer elogios a Joe Quesada, Millar, Dodson e ao editor Axel Alonso, ele encerrou com a seguinte declaração:

"Vamos divulgar mais informações sobre a série à medida que formos nos aproximando do lançamento. Tudo que podemos dizer é que o nome da personagem principal é May".

Pronto! Isso foi o suficiente para se especular sobre a Tia May, a distinta senhora que cuidou de Peter Parker quase toda a sua vida. E quem apostou nessa alternativa não errou.

Na convenção Wizard World, o editor-Chefe Joe Quesada confirmou os rumores. Trouble mostrará Tia May, Tio Ben, Richard Parker e Mary Parker (esses dois últimos pai e mãe de Peter Parker) ainda na adolescência, antes de se casarem.

Trouble será lançado em julho.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA