Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Turma da Mônica ilustra livros de editora católica

6 maio 2004

Jesus é Nosso AmigoBasta uma visita a uma grande livraria para constatar que a abrangência da Turma da Mônica, de Mauricio de Sousa, não pára de crescer. Além dos quadrinhos, que saem pela Editora Globo, é possível ver os personagens em publicações das mais variadas editoras. Uma delas é a Ave-Maria.

A editora, que só publica títulos ligados ao catolicismo, tem dois produtos de Mauricio, que recentemente ganharam reimpressões.

Drogas - Uma história que precisa ter fimO primeiro é Drogas - Uma história que precisa ter fim (formato 16 x 22,5 cm, 64 páginas coloridas, R$ 15,00), no qual há uma HQ com Mônica, Cebolinha e seus amigos tentando ajudar um garotinho envolvido com drogas, e textos didáticos sobre os tipos de vícios mais conhecidos e os males que causam.

O outro é Jesus é nosso amigo (formato 9 x 13 cm, 64 páginas, R$ 5,70), um livrinho de catequização escrito por Elias Leite, com ilustrações de Mauricio de Sousa.

Como os personagens de Mauricio de Sousa sempre passaram uma imagem bastante positiva para as crianças que os lêem, sua participação em causas sociais é cada vez mais freqüente. Que continue assim.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA