Turma da Mônica – Laços alcança um milhão de espectadores

Por Samir Naliato
Data: 11 julho, 2019

Turma da Mônica – Laços, primeiro longa-metragem em live action com os personagens criados por Mauricio de Sousa alcançou um milhão de espectadores, fato comemorado pelos realizadores nas redes sociais.

O filme, com produção totalmente nacional, estreou no dia 27 de junho em meio ao concorrido período de férias escolares, ao lado de grande produções norte-americanas, como Toy Story 4, Pets – A vida secreta dos bichos 2 e Homem-Aranha – Longe de Casa.

Com 14 dias em exibição, o filme continua disponível em 660 salas de todo o Brasil.

Turma da Mônica – Laços tem direção de Daniel Rezende e no elenco estão Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Rodrigo Santoro, Mônica Iozzi, Paulo Vilhena, Ravel Cabral e Fafá Rennó. A história, baseada na graphic novel homônima com roteiro e arte dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, lançada em 2013, mostra o desaparecimento de Floquinho e Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão partindo numa aventura para encontrar o querido cãozinho.

Clique aqui e ouça o podcast Confins do Universo 080 – Criando Laços, com participação de Daniel Rezende, sobre os bastidores da produção.

Assista abaixo ao vídeo celebrando a marca de um milhão de espectadores.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Pablo Rivers

    Confirmada a sequência então?

  • Merecido! Assisti com minha esposa e é realmente uma ótima e divertida adaptação. A aparição do Louco, interpretado de forma magistral pelo Rodrigo Santoro, já vale o ingresso…

  • Cassiano Cordeiro Alves

    Eu assisti na semana passada, com minha esposa, filha (04 anos) e primo (08 anos). Todos amamos o filme! Parabéns!

  • Wesley Rocha Santos

    Muito merecedor! Notícia maravilhosa, espero que vá ainda muito mais longe.