Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Turma da Mônica - Laços ganha nova tiragem e sessão de autógrafos

11 julho 2013

Turma da Mônica - LaçosA Panini anunciou que a graphic novel Turma da Mônica - Laços voltará para as gráficas. Com as edições esgotando, a editora decidiu imprimir uma segunda tiragem tanto para a versão em capa dura (R$ 29,90), quanto cartonada (R$ 19,90).

Este é o segundo álbum da linha Graphic MSP, na qual autores usam seus próprios estilos narrativos e artísticos para contar histórias e reinterpretar os personagens criados por Mauricio de Sousa.

Turma da Mônica - Laços tem roteiro e arte dos irmãos mineiros Vitor e Lu Cafaggi. Os autores participam nesta sexta-feira, 12 de julho, a partir das 17 horas, de uma sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Al. Santos, 2152 – loja 122 – Jardins), em São Paulo/SP. Cada livro adquirido durante o evento evento dará direito a um autógrafo de cada artista.

A trama mostra o desaparecimento de Floquinho, o que deixa Cebolinha completamente deprimido. É quando entram em cena seus amigos Cascão, Mônica e Magali. Juntos, eles decidem encontrar o cão a qualquer custo. Assim, acabam se envolvendo numa aventura em que enfrentarão diversos perigos. Para superá-los, mais do que planos infalíveis, a amizade que une os quatro será fundamental.

O texto de quarta capa da edição é assinado pelo diretor cinematográfico, produtor, animador e dublador Carlos Saldanha (A Era do Gelo, Rio).

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA