Turma do Cabeça Oca ganha dois novos livros

Por Samir Naliato
Data: 30 agosto, 2016

A Turma do Cabeça Oca, criada por Christie Queiroz, está ganhando dois novos livros. O lançamento acontece hoje, dia 30 de agosto, a partir das 19 horas, no Buffet Infantil Stikpuxa (Av. T-3 Qd. 171 Lt. 20/21/22 – Setor Bueno), em Goiania/GO.

Veja abaixo detalhes de cada um dos livros:

Em Cabeça Oca e o Resgate da História de Goiás (R$ 27,00), o misterioso desaparecimento dos animais na chácara da avó coloca a turma em ação. Ao lado de Mariana, Pião, Baixinha e Biel, Cabeça Oca tentará desvendar o que está acontecendo e acabará fazendo uma descoberta incrível. O livro ajudará as crianças a entenderem um pouco o Estado de Goiás, sua formação e sua história, e contará com ilustrações em aquarela do artista Paulo Borges, conhecido por seus trabalhos em obras de Monteiro Lobato com o Sítio de Picapau Amarelo, quadrinhos Disney e livros para a Disney-Pixar.

O outro é Upa! – O livro do abraço do Biel (R$ 20,0), composto por imagens que mostram o poder do abraço na vida das pessoas, assim como o que ele pode proporcionar. Biel é o irmãozinho caçula do Cabeça Oca e da Mariana, um bebê que já nasceu falando de tudo e deixando todos boquiabertos. Mas, por ser tímido, ele não se revela diante de estranhos. É o primeiro livro solo do personagem, que estreou em 2010.

O evento de lançamento contará com oficinas de pintura, jogos e brinquedos para as crianças. Christie Queiroz realizará uma sessão de autógrafos.

A entrada é franca.

Lançamento Cabeça Oca

• Outros artigos escritos por

.

.

.