Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Turma do Xaxado volta com jornal e mini-revista

31 maio 2003

Por Samir Naliato

Turma do Xaxado - Minha RevistinhaO Jornalzinho e Minha Revistinha, ambos da Turma do Xaxado, estão de volta. A cada mês, as duas publicações terão novidades, brincadeiras, histórias, dicas e uma seção chamada Coluninha do Professor, um espaço dedicado a discutir e exercitar o uso dos quadrinhos e tiras como recurso didático-metodológico.

Voltada para educadores, a Coluninha do Professor explorará esse tipo de linguagem, a estética, a informação cultural e os valores, com o objetivo de despertar a curiosidade, desejo e prazer dos alunos com a leitura escrita.

O Jornalzinho e a Minha Revistinha são distribuídos em escolas da rede pública e privada da Bahia, mas quem quiser receber em sua casa um exemplar basta enviar uma carta com um selo novo de R$ 0,60 para o seguinte endereço: Editora Cedraz - Av. D. João VI, 102, Brotas - CEP 40285-001 - Salvador/BA.

A Turma do Xaxado é uma criação de Antonio Cedraz.

O novo patrocinador dos dois projetos é o Posto Taquipe de Combustíveis e, mais uma vez, Cedraz conta com a aprovação do Programa Fazcultura, do Governo da Bahia.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA