Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Ultimate Spider-Man chega ao Brasil… pela internet!

15 março 2001

Ultimate Spider-ManDesde que foi criado, em agosto de 1962, o Homem-Aranha é um dos personagens mais queridos do mundo. Sua popularidade conquistou crianças, jovens e adultos.

Como a maioria dos super-heróis dos quadrinhos, ele passou por várias reformulações ao longo dos anos que tentaram atualizar seu universo em relação à época em que estava vivendo.

Em Setembro de 2000, a Marvel Comics lançou mão de um projeto ousado para atrair novos leitores às histórias do Homem-Aranha. A empreitada deu origem ao título Ultimate Spider-Man , que esgotou em poucos dias e provou ser o maior sucesso da editora nos últimos anos.

Ultimate Spider-Man foi a primeira série de uma linha editorial que vai “reintroduzir” os personagens mais populares da Marvel no século XXI. Apresentando gráficos gerados por computador, esta linha permitirá que uma nova geração de leitores também cresça ao lado dos super-heróis da editora.

O sucesso foi tão grande que a Marvel recebeu milhares de cartas e e-mails de leitores, que não conseguiram encontrar a nova série nas bancas. Respondendo à enorme procura pelo título, a editora americana “liberou” a edição na Internet… de graça! Os acessos ao site dispararam e, assim como aconteceu com a revista impressa, a versão online de Ultimate Spider-Man também foi um sucesso na web!

Agora, o ZipKids, que hospeda o site oficial da Marvel no Brasil, está trazendo gratuitamente para seus usuários a tão esperada nova fase do Homem-Aranha, antes mesmo de ela chegar às bancas!

O primeiro de quatro capítulos semanais da história (escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Mark Bagley), que recontará a origem do “novo” Aranha entrará no ar no dia 16 de março (sexta-feira). Depois, a cada quinze dias, um novo capítulo será apresentado.

Ultimate Spider-Man mostra uma nova origem do Aranha e um Peter Parker “moderninho”. Agora, ele é o webmaster da versão online do Clarim Diário, mas que ainda precisa aprender uma lição bem conhecida por sua versão tradicional do Universo Marvel: grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

Páginas de Ultimate Spider-Man

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA