Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Um novo supervilão ataca Patópolis

26 março 2012

Tio Patinhas # 560

Os negócios e toda a fortuna do Tio Patinhas estão ameaçados pelo Dr. Maluco. Além de agir pessoalmente contra o velho muquirana, ele ainda ajuda os Metralhas doando as mais fantásticas parafernálias para a trupe de criminosos invadir a Caixa-Forte do pato avarento.

Para detê-los, só mesmo o Superpato. Mas o herói acaba descobrindo que o novo supervilão de Patópolis é ninguém menos que um dos mais queridos amigos da Família Pato.

Tudo isso acontece em A ameaça amigável, HQ de abertura de Tio Patinhas # 560, nas bancas neste mês de março. A aventura foi escrita por Bruno Enna e desenhada por Corrado Mastantuono (também conhecido por suas ilustrações das capas dos gibis de Mágico Vento, personagem da Sergio Bonelli Editore).

Completando a edição, mais três histórias produzidas por grandes nomes dos quadrinhos Disney: Confusão natural, por Daan Jippes; A batalha na praia, desenhada por Giorgio Cavazzano; e a clássica Solitário, mas feliz!, com roteiro de Dick Kinney e desenhos de Al Hubbard, estrelada por Donald, Peninha e o gato Ronrom.

Tio Patinhas # 560, lançamento da Editora Abril, tem 80 páginas e custa R$ 4,95. A distribuição é setorizada - desde o mês passado, os gibis brasileiros da Disney voltaram a ser lançados inicialmente nas regiões Sul e Sudeste.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA