Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Um super-herói em encrencas no novo número do Almanaque Meteoro

5 maio 2016

Acaba de ser lançada a nova edição da revista em quadrinhos independente Almanaque Meteoro #6 (formato 15 x 21 cm, 36 páginas, R$ 15,00), do selo editorial Guedes Manifesto. Além do herói adolescente, a revista traz mais duas criações de Roberto Guedes: o cigano Zan-Garr e Monique, uma genuína bad girl, que estreia protagonizando uma trama de suspense e terror.

Em Até Por Ti... Morrerei!, Meteoro encara seu maior desafio até o momento. Quando Aríete, um ser colossal forjado na aurora do Universo, ameaça destruir a cidade de São Paulo, o Mascarado Voador se interpõe em seu caminho de destruição e, para isso, conta com a ajuda inesperada de três bravos voluntários. A trama conta com arte de Daniel Alves.

Já em Monique, o leitor irá acompanhar a trágica história da personagem homônima, que se passa nos tempos da Revolução Francesa. Enquanto a Bastilha é tomada pelas forças revolucionárias em Paris, a não tão bucólica comuna de Chartres é assolada por uma maldição diabólica nascida do mais profundo desejo de vingança. Os desenhos são de Horácio Jordan e Marcelo Borba, com arte-final de John Castelhano.

Completando a edição, um bônus especial: a primeira história de Zan-Garr produzida no final dos anos 1990 e que ainda permanecia inédita numa publicação impressa. É nessa HQ, desenhada por Marcelo Borba e arte-finalizada por André Valle, que o Príncipe da Valakia encontra Lilith, a Rainha Vampira, pela primeira vez.

A tiragem é limitada. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail guedesbook@gmail.com ou visitar o blog do autor.

almanaque_meteoro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA