Uma exótica e fantástica versão do Japão feudal em Okko

Por Marcelo Naranjo
Data: 5 junho, 2018

Como divulgamos, um dos lançamentos da Mythos Editora para este ano é Okko – o Ciclo da Água (formato 24 x 32 cm, 96 páginas, R$ 79,90), uma história completa criada por HUB (pseudônimo do francês Humbert Chabuel), apresentando um mundo cheio de elementos nipônicos tradicionais misturados com o sobrenatural e o fantástico.

O título está em pré-venda na Amazon Brasil.

O místico Império de Pajão é uma terra de samurais, katanas, deuses e magias, que não deixa de ter sua semelhança com a Terra do Sol Nascente. Na Era Asagiri, também chamada de Tempo das Neblinas, diversos clãs lutam para conquistar toda o Pajão, causando vários conflitos que assolam a nação.

Longe dos campos de batalha, Okko, ronin excepcionalmente habilidoso, lidera um grupo de caçadores de demônios dos quais fazem parte Noburo, o misterioso gigante mascarado e o monge bêbado Noshin, com poderes de conjurar espíritos da natureza. Quando a irmã de Tikku, a gueixa Pequena Carpa é raptada por piratas, o jovem pescador convence o bando a ajudá-lo, mas essa busca terá seu preço e os levará para o centro de uma grande aventura.

Okko

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Enoch

    Eu Quero Ler O Okkoo !!

    Mas sério, quero mesmo.

  • ninguém

    OH, L’OKKO, MEU!

  • commodusrs

    96 “páginas” tira capa contra capa e mais outras coisitas deve dar no máximo umas 80 páginas por meros 80 reais….rsrs. em breve com a promoção padrão de 35% na pré venda…rsrs