Uma irmã e Justin serão os dois primeiros lançamentos da Nemo em 2018

Por Samir Naliato
Data: 21 dezembro, 2017

Os dois primeiros lançamentos da Editora Nemo em 2018 foram definidos, e serão graphic novels europeias.

Uma irmã (formato 17 x 24 cm, 216 páginas, R$ 47,90), do francês Bastien Vivès, chega às livrarias em fevereiro, e já está em pré-venda na Amazon Brasil com desconto.

Ao ter suas férias pacatas transformadas por Hélène, o jovem Antoine passa a viver os dias mais intensos de sua vida, repletos de emoção e receios. De forma sutil, ainda que forte, ele vai descobrindo um universo feminino tão gracioso quanto perturbador.

E o que poderia ser apenas mais uma história de verão, se transforma, pelas mãos de Vivés, em uma narrativa apaixonante. Um conto delicado e sensual sobre o despertar de um adolescente que provoca um turbilhão de sentimentos.

Uma irmã

O outro lançamento chegará em março: Justin (formato 17 x 24 cm, 104 páginas, R$ 39,80), da quadrinhista francesa Anne-Charlotte Gauthier.

Quando o professor de Educação Física pede para a turma formar uma equipe de meninas e outra de meninos, Justine permanece no meio. Ela sente que não pertence ao gênero que lhe foi atribuído, mas está convencida de que todo mundo sabe disso, exceto seus pais.

Ao longo de sua vida como criança, adolescente e jovem adulta, muitas vezes maltratada e incompreendida, Justine, por fim, compromete-se a viver como quem ele sempre foi, isto é, Justin. Este é o segundo título da autora publicado pela Nemo, após O enterro das minhas ex (2016).

Justin

• Outros artigos escritos por

.

.

.