Uma nova direção no segundo volume de Paper Girls

Por Marcelo Naranjo
Data: 3 agosto, 2018

Brian K. Vaughan (Saga) e Cliff Chiang (Mulher-Maravilha) retornam ao lado do colorista Matt Wilson para Paper Girls – Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, capa cartonada, R$ 45,00), quando a série avança em uma nova direção.

O título entrou em pré-venda na Amazon Brasil, com lançamento para o final deste mês.

Depois de sobreviver à noite mais estranha de suas vidas no subúrbio de Cleveland, as intrépidas entregadoras de jornal, Erin, Mac e Tiffany são arremessadas do ano de 1988 para o distante e assustador futuro… no ano de 2016.

O que você faria se, de repente, fosse confrontado por uma versão mais jovem de si mesmo? A jornalista de quarenta anos de idade, Erin Tieng, está prestes a descobrir a resposta nesta história repleta de ação sobre identidade, moralidade e como crescer no século 21.

A edição da editora Devir reúne as histórias publicadas originalmente em Paper Girls #6 a #10.

Paper Girls 2

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Pedro Ribeiro

    Já li esse quadrinho e recomendo!!!!!! Quando terminei o 1o. volume não achei a história nada de mais, mais realmente no 2o. tudo muda e a história engata MESMO!!! Vaughan e Chiang vão ter munição para vários encadernados, vale a pena conferir o 2o. volume das aventuras dessas meninas