Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Uma nova série animada para a Liga da Justiça?

7 outubro 2015

Liga da Justiça Sem LimitesNo último mês, diversos rumores davam conta de que um novo desenho animado da Liga da Justiça estaria sendo produzido pela divisão de animação da Warner Bros. As notícias começaram a ser veiculadas depois que um cartaz da LJA com a silhueta dos heróis foi visto na Warner BRos. Animation.

A fan page canadense do Cartoon Network, no Facebook, confirmou que uma nova série da equipe de heróis da DC Comics estreará em 2016, provavelmente no segundo semestre. Entretanto, não deu mais detalhes sobre o assunto, nem os envolvidos no projeto.

Mas um representante do Cartoon Network dos Estados Unidos tratou de conter a empolgação dos fãs. “Não podemos confirmar que uma nova série da Liga da Justiça está em desenvolvimento. O Cartoon Network dos Estados Unidos faz esse tipo de anúncio, não o Cartoon Network do Canadá”, enfatizou.

De qualquer maneira, não parece uma negativa.

No início dos anos 2000, a Liga da Justiça teve um desenho de muito sucesso na televisão, que se seguiu às séries Batman - A Série Animada (1992 - 1995), As Novas Aventuras do Batman (1997 - 199) e Superman - O Desenho em Série (1996 - 2000).

Liga da Justiça (2001 - 2004) e Liga da Justiça Sem Limites (2004 - 2006) tiveram, juntos, 91 episódios.

Infelizmente, esse desenho da Liga da Justiça jamais chegou a ser lançado integralmente em DVD ou Blu-ray no Brasil, apesar de alguns episódios isolados serem disponibilizados em home vídeo.

Cartaz JLA

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA