Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Uma pausa (forçada) para implementar mudanças no Universo HQ

17 maio 2013

ATUALIZADO EM 29/05/2013: Como informamos na nota abaixo, as atualizações do site deram uma parada temporária nessa fase final de implementação de mudanças, e havíamos programado a volta para 3 de junho. Entretanto, ainda estamos trabalhando na migração do conteúdo (que é gigantesco) e tentando minimizar ao máximo possíveis problemas. Por isso, remarcamos o retorno para o dia 12 de junho. Até lá, continuamos trabalhando - inclusive durante o feriado - para tudo ficar pronto. E já estamos na reta final! Neste intervalo, siga-nos no Twitter e Facebook, pois continuamos ativos por lá, divulgando o que de mais importante acontece no universo dos quadrinhos!

____________________________________________________

NOTA ORIGINAL: Nos últimos tempos, o gigantesco banco de dados do Universo HQ muitas vezes tem deixado não só a equipe editorial, mas também os leitores na mão. Quando esses "paus" acontecem, fica impossível acessar o site.

Por isso, vínhamos estudando alternativas faz tempo. E chegamos a um consenso: mudar tudo. O ideal era que fizéssemos isso paralelamente às atualizações diárias, mas isso é impraticável. O problema é que, como todos os nossos leitores devem saber, nenhum dos editores ou colaboradores do UHQ vive do site e essas alterações já estão demandando um tempo e um trabalho absurdos.

Sendo assim, o Universo HQ vai dar uma parada para "colocar a casa em ordem". Possivelmente, voltaremos no dia 3 de junho, e nossa intenção é não apenas oferecer um site mais estável para navegação, deixando-o mais ágil, mas também apresentar um novo visual - sim, estávamos cientes de que havia passado da hora de mudar!

Nesse período, vamos realizar a migração dos dados para o novo Universo HQ. Vai dar pra passar todo o conteúdo desde 2000? Por enquanto, não. Mas isso será feito com o tempo e nada se perderá do maior banco de informações sobre quadrinhos do Brasil, pode ficar tranquilo.

Contamos com a compreensão de todos os nossos leitores e confiamos que os novos dias que virão para o UHQ serão muito promissores.

Universo HQ

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA