Umbrella Academy – Volume 1, que estava esgotado, ganha nova tiragem da Devir

Por Samir Naliato
Data: 10 julho, 2020

A segunda temporada de Umbrella Academy estreará na Netflix em 31 de julho, e a editora Devir aproveita o momento para colocar no mercado uma nova tiragem do primeiro volume do quadrinho.

O título encontrava-se esgotado, e agora já está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime.

Os demais volumes da série também estão disponíveis.

Umbrella Academy – Volume 1 Suíte do Apocalipse (formato 17 x 26 cm, 192 páginas, capa cartonada, R$ 60,00) é escrito por Gerard Way, da banda My Chemical Romance; e desenhado pelo brasileiro Gabriel Bá; cores de Dave Stewart; e capas originais de James Jean.

Em um inexplicável evento, 43 crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não presentavam sinais de gravidez. Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Em sua primeira aventura, essas crianças enfrentam uma enlouquecida Torre Eiffel. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez.

Este volume reúne as edições originais de Umbrella Academy – Apocalypse Suite # 1 a #6, mais duas histórias curtas e uma seção de desenhos e esboços apresentando trabalhos feitos por Bá, Jean e Way.

Umbrella Academy - Volume 1 Suíte do Apocalipse

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Cassiano Cordeiro Alves

    Tomara que não saia do catálogo do Social Comics agora que será reimpresso…