Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Universal adquiri os direitos de War Heroes para o cinema

24 outubro 2011

War Heroes

O estúdio Universal está em fase final de negociação para adquirir os direitos para adaptar a série War Heroes para o cinema. O roteiro deve ficar por conta de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer, que também estão trabalhando em um script para o longa-metragem do Doutor Estranho. Michael De Luca, Chris Morgan e Dana Brunetti deverão ser os produtores.

O título, criado por Mark Millar e Tony Harris e publicado originalmente pela Image Comics como uma minissérie em seis partes, mostra um programa experimental que o exército dos Estados Unidos desenvolveu devido à queda dos alistamentos e a crescente guerra contra o terrorismo.

O objetivo é dar poderes especiais a soldados comuns. Mas quando um grupo deles decide abandonar as forças armadas para criar um empreendimento criminoso, surge um herói para impedir resultados catastróficos.

Millar e Harris serão produtores executivos.

A adaptação de War Heroes sairia pela Columbia, mas o projeto acabou sendo abandonado. A Universal também já lançou o filme O Procurado, outro filme baseado em uma revista de Millar.

Nas últimas semanas, esta é a terceira notícia de uma série de Mark Millar que será adaptada para o cinema. Antes de War Heroes, já havia sido anunciado o desenvolvimento de filmes com Superior e a sequência de O Procurado.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA