Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Universo DC ganha canal de notícias para apresentar novidades

7 fevereiro 2013

A DC Comics resolveu criar um canal de notícias fictício para apresentar novidades de seus personagens. O Channel 52 (uma brincadeira com Os Novos 52, nome do reboot da editora) será publicado em diversas revistas, na forma de uma historia em quadrinhos, com uma âncora - a jornalista Bethany Snow - e sua equipe de repórteres e comentaristas cobrindo acontecimentos importantes do Universo DC.

O objetivo é apresentar, de uma forma descontraída e sem fugir do formato das HQs, um resumo do que está acontecendo nas diferentes revistas da DC. A "primeira edição" foi publicada nos títulos desta semana, e as duas páginas recapitulam o que tem acontecido com o Arqueiro Verde, falam sobre o surgimento da nova Liga da Justiça da América (cujo primeiro número sairá este mês), o surgimento de um possível novo Batwing e noticiam eventos do retorno do Coringa no arco de histórias Death of the Family, que está sendo publicado nos títulos do Batman.

Além disso, o noticiário também chama a atenção para acontecimentos que se transformarão em futuras histórias da editora.

Channel 52Channel 52

Channel 52

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA