Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Universo de Sandman: Histórias inéditas do Sonhar em lançamento da Panini

19 julho 2019

Ano passado, a DC Comics anunciou uma nova linha de quadrinhos baseada na clássica série Sandman, criada por Neil Gaiman, com supervisão do próprio (saiba mais aqui).

Agora, as primeiras dessas histórias chegam ao Brasil pela Panini Comics na revista Universo de Sandman - O Sonhar - Volume 1 - Caminhos e Emanações (formato 17 x 26 cm, 200 páginas, capa cartonada, R$ 30,90), com roteiro de Simon Spurrier e arte da brasileira Bilquis Evely.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil.

Além da muralha do sono, após os portões de chifre e marfim, está a rica e fértil terra na qual as histórias são criadas. Essa terra é chamada de Sonhar, e sua própria história está em vias de dar uma perigosa guinada. Daniel, o Senhor do Sonhos, abandonou o reino e deixou para trás fronteiras fraturadas e feridas. Lucien, o fiel guardião, sente a própria sanidade esvanecer enquanto o mundo do Rei dos Sonhos colapsa ao seu redor.

Enquanto isso, os outros moradores do reino – desde a misteriosa Dora até o desajeitado Merv Cabeça de Abóbora – brigam entre si tentando salvar o que for possível. Mas o verdadeiro pesadelo ainda não começou. Criaturas há muito esquecidas estão prestes a sair da escuridão que habitam para ocupar os vácuos criados pela desordem e, a seu modo, tentar consertar as coisas. A grande questão é que a emenda pode sair muito pior do que o soneto.

Ao mesmo tempo que o caos impera dentro das fronteiras do reino, algo novo – e impossivelmente poderoso – rasteja rumo ao sonhar para ganhar vida.

Este volume reúne as edições The Sandman Universo - The Dreaming 1 a 6.

Universo de Sandman - O Sonhar - Volume 1 - Caminhos e Emanações

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA