Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Universo Valiant poderá ser adaptado para os cinemas

9 março 2015

A Valiant Entertainment planeja levar seus personagens para o cinema e a televisão. Em anúncio oficial, a produtora DMG Entertainment, baseada em Pequim, revelou um acordo para desenvolver projetos com os heróis.

A DMG lembra que este é o primeiro acordo do tipo de uma empresa estrangeira com uma editora independente de quadrinhos, e que usará seus conhecimentos em desenvolvimento, produção e distribuição para estabelecer um universo cinematográfico da Valiant nos Estados Unidos, China e outros países.

Já estão em desenvolvimento adaptações Bloodshot, com a Sony Pictures; Shadowman, com a Sean Daniel Company e script de J. Michael Straczynski; e Archer & Armstrong, também com a Sean Daniel Company.

“Mercados globais, como a China, oferecem uma grande oportunidade de monetização em merchandising, licenciamento e lucros com filmes e programas de televisão. Super-heróis dos quadrinhos são um dos mais lucrativos, e este investimento estratégico da DMG permitirá produzir conteúdos relevantes para públicos de todo o mundo”, afirmou Dan Mintz, presidente da produtora.

No Brasil, os quadrinhos da Valiant Entertainment são publicados pela HQM Editora.

Heróis da Valiant Entertainment

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA