Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Valiant anuncia Icons, uma nova iniciativa editorial

21 fevereiro 2017

A editora Valiant Entertainment anunciou uma nova iniciativa editorial, batizada de Icons. A novidade envolverá personagens como X-O Manowar, Faith, Bloodshot e Shadowman, além de uma continuação da saga Harbinger Wars.

Segundo a editora, seus maiores e mais icônicos personagens voltarão a ter destaque em suas publicações, depois de, em 2016, a editora apresentar novas propriedades, como Divinity II, Britannia, Generation Zero, Savage e outros.

Para comemorar os 25 anos de X-O Manowar – criado em 1992, pelo lendário editor-chefe da Marvel Jim Shooter e o desenhista Bob Layton – a revista mensal do herói será relançada com uma nova edição número um, no próximo mês de março.

Os roteiros serão de Matt Kindt, com arte de Tomás Giorello.

Os desenrolar das novas aventuras levarão o Universo Valiant ao evento Harbinger Wars 2, em 2018. A saga original, publicada em 2013, mostrou o confronto entre Toyo Harada, Bloodshot e os Renegados (revista Harbinger), após a fuga de um grupo de jovens psiônicos foragidos.

Mais detalhes serão revelados pela editora nos próximos meses.

Atualmente, as histórias da Valiant são publicadas no Brasil em formato digital pelo site de streaming de quadrinhos Social Comics. A Jambô planeja lançar edições físicas ainda este ano.

Icons X-O Manowar #1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA