Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Vampiro Americano – Volume 2 em breve nas livrarias

22 agosto 2013

A Panini está prestes a lançar o segundo encadernado da série Vampiro Americano, do selo Vertigo. O título, cocriado por Scott Snyder, Stephen King e o artista brasileiro Rafael Albuquerque, é vencedor do Eisner Award e mostra vampiros como uma população formada de diferentes espécies secretas que evoluíram através das eras. Uma delas é a linhagem dos vampiros americanos, surgidos no oeste norte-americano no final do Século 19.

Neste volume, a história se passa em Las Vegas, Nevada, 1936. Os dias de brilho e glamour ainda estão longe de chegar. Mas, graças aos jogos de azar, prostituição e crimes violentos como principais atividades econômicas, essa cidade fora da lei já começa a ser chamada de “Cidade do Pecado”.

Cash McCogan, o chefe de polícia, está pronto para fazer uma faxina no local – mesmo que isso signifique encarar um consórcio podre de rico que está construindo a impressionante barragem Hoover próximo dali. Existe apenas um problema: O rio Colorado não é a única coisa que está condenada naquelas imediações.

Primeiro e mais mortal de sua raça, o vampiro americano Skinner Sweet se estabeleceu na cidade. É o seu tipo de lugar, um daqueles onde qualquer vontade pode ser saciada pagando o preço certo. E ele não é o único sugador de sangue que quer cravar suas presas em Vegas. Uma guerra sem precedentes entre os vampiros mais perigosos e sanguinários do mundo está prestes a eclodir – com a participação de uma sociedade secreta dedicada a acabar com os monstros definitivamente.

Vampiro Americano – Volume 2 (formato 17 x 26 xm, 160 páginas, capa dura, R$ 48,00) tem roteiros de Scott Snyder e arte de Rafael Albuquerque e Mateus Santolouco.

Vampiro Americano – Volume 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA