Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Vampiros independentes: dois projetos em campanha no Catarse

18 fevereiro 2015

Vampiros independentes é a junção de esforços para a publicação das revistas em quadrinhos Ozman: Harpocrates e Draconian – Viva Las Vegas!, de uma só vez.

Para tanto, os títulos criados por André Freitas, Paulo Cesar Santos e André Farias estão na plataforma colaborativa Catarse, buscando viabilizar o lançamento de ambos simultaneamente.

Ozman: Harpocrates (formato 21 x 14,8 cm, 32 páginas) se passa em São Paulo, a cidade que não para. Sua trilha sonora é a cacofonia dos carros que se mistura com a música em fones de ouvido. O vampiro grego Ozman está de volta, em duas histórias sem muita conversa, mas com bastante sangue.

Draconian – Viva Las Vegas! (formato 17 x 26 cm, 48 páginas) traz amigos, bebidas e jogos na Cidade do Pecado. O que pode dar errado nisso? Tudo! O leitor acompanha o vampiro Lenny numa aventura com sexo, apostas e rock n’roll, provando a máxima de que o que acontece em Vegas, morre em Vegas!

Além das revistas, os apoiadores poderão receber diversas recompensas – confira outras informações e participe clicando aqui.

ozman

draconian

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA