Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Vanessa C. Rodrigues e Pedro Franz na Itiban Comic Shop

19 novembro 2015

No próximo sábado, 21 de novembro, às 16h, Vanessa C. Rodrigues e Pedro Franz estarão na Itiban Comic Shop (Rua Silva Jardim, 845, Curitiba/PR) para o lançamento de seus trabalhos, bate-papo com o público e sessão de autógrafos.

Vanessa lançará Anunciação (Editora Oito e meio). Na trama, uma mulher precisa viajar para longe. Ela mesma não entende muito por que essa necessidade de deslocamento, mas ela vai. Assim que chega em Londres, no entanto, outro vazio a desestabiliza: o de uma gravidez e de todas as decisões que essa mudança em seu corpo a forçará a tomar.

Pedro lançará Incidente em Tunguska (independente), que se passa em 1908, quando um meteorito caiu na Sibéria e provocou uma grande explosão. Partindo desse fato histórico, o autor cria uma obra que aproxima artes visuais, histórias em quadrinhos e ensaio.

Este projeto faz parte de seus trabalhos de conclusão de mestrado, ao qual se juntaram um ensaio e uma exposição. Incidente em Tugunska compõe-se de diferentes histórias que tratam sobre diferentes aspectos e momentos dos relacionamentos humanos, sem chegar a qualquer conclusão.

Itiban Comic Shop

 

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA