Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Veja algumas imagens de Hellboy in Hell # 6

8 maio 2014

Hellboy in Hell # 6Hellboy in Hell, da Dark Horse Comics, é uma série escrita e ilustrada por Mike Mignola. O protagonista é um dos mais bem-sucedidos personagens independentes dos quadrinhos estadunidenses. O sexto número da revista será distribuído no dia 14 de maio.

Nesta edição, Hellboy encontra um antigo conhecido, um vampiro, nas entranhas do inferno. A história se chama Death Card (A Carta da Morte).

O último número da série havia sido lançado em dezembro de 2013. Os cinco capítulos anteriores serão encadernados no volume Hellboy in Hell – Descent, que terá 152 páginas. O lançamento também ocorrerá no dia 14 de maio.

Hellboy in Hell # 6 tem 32 páginas e custará 2,99 dólares. O encadernado Descent será vendido por 17,99 dólares.

Mike Mignola criou Hellboy em 1993. Sua primeira aparição ocorreu na revista italiana Dime Press # 4 (enfrentando o personagem Nathan Never), em março daquele ano. O herói apareceu em duas outras publicações (San Diego Comic Con Comics # 2 e John Byrne's Next Men # 21) antes de sua primeira aventura, Hellboy – Sementes da Destruição, que só foi publicada em março de 1994.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA