Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Veja o primeiro cartaz de Thor - The Dark World

22 abril 2013

A Marvel Studios divulgou o primeiro cartaz de Thor - The Dark World, o segundo filme do personagem, previsto para estrear nos Estados Unidos em 8 de novembro de 2013.

A película foi dirigida por Alan Taylor. Estão no elenco: Chris Hemsworth, como Thor; Natalie Portman, no papel de Jane Foster; Tom Hiddleston, como Loki; Stellan Skarsgard, como Dr. Erik Selvig; Idris Elba, no papel de Heimdall; Christopher Eccleston, como Malekith, o amaldiçoado (o líder dos elfos negros de Svartalfheim); Adewale Akinnuoye-Agbaje, interpretando dois papéis: Algrim e Kurse; Kat Dennings, como Darcy Lewis; Ray Stevenson, vivendo Volstagg; Zachary Levi, como Fandral; Tadanobu Asano, como Hogun; Jaimie Alexander, interpretando Sif; Rene Russo, como Frigga; Anthony Hopkins, como Odin; Clive Russell, como Tyr; e Richard Brake como um dos Einherjar. Chris O'Dowd também está no elenco num papel não divulgado, e Stan Lee, como já virou uma tradição, fará uma "ponta".

Esse é o oitavo longa-metragem do Universo Marvel produzido pela "Casa das Ideias". As filmagens foram realizadas em Londres, na Inglaterra, e na Islândia.

O roteiro se baseia num arco de histórias escrito - e ilustrado - por Walt Simonson, no qual o elfo negro Malekith, em conluio com Loki, tenta abrir a caixa dos antigos invernos. Nos quadrinhos, a trama faz parte de um plano maior, envolvendo Surtur.

Thor - The Dark World

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA