Veja o teaser do filme Turma da Mônica – Laços

Por Sérgio Codespoti
Data: 28 junho, 2018

A distribuidora Paris Filmes divulgou hoje, quinta-feira, 28 de junho, o primeiro teaser de Turma da Mônica – Laços.

O filme é dirigido por Daniel Rezende (Bingo – O rei das manhãs), com roteiro de Thiago Dottori e produção da Biônica Filmes, Latina Filmes e Quintal Digital. São coprodutores: Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

A trama se baseia em Turma da Mônica – Laços, uma HQ da série Graphic MSP, escrita e desenhada por Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi, baseada nos personagens clássicos de Mauricio de Sousa.

Estão no elenco: Giulia Benite, como Mônica; Kevin Vechiatto, como Cebolinha; Laura Rauseo, como Magali; e Gabriel Moreira, como Cascão. Além das crianças, estão confirmados Mônica Iozzi (Luísa, mãe da Mônica), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Ravel Cabral (Homem do saco).

As filmagens ocorreram no interior de Minas Gerais e em várias cidades do estado de São Paulo.

No filme, a Turminha está em busca do cão Floquinho, e Mônica e Cebolinha disputam a liderança do grupo. A previsão de lançamento nos cinemas é para 2019.

Assista abaixo ao teaser de Turma da Mônica – Laços.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Cassiano Cordeiro Alves

    Deus, como eu preciso ver este filme! Espero que minha filha aceite me acompanhar. Seria inesquecível!

  • Dyel Dimmestri

    É preciso esclarecer uma confusão: Na verdade Mônica Iozzi não vai fazer o papel de Dona Luiza,a mãe da Mônica; na verdade,ela vai interpretar a Dona Lurdinha,a mãe do Cascão. E esqueceram de mencionar que Paulo Vilhena também está no elenco,no papel de Seu Cebola,o pai do Cebolinha.

    • A Mônica Iozzi será a mãe da Mônica, mesmo.

      • Dyel Dimmestri

        Ah,bom.É porque está havendo um verdadeiro oceano de informações desencontradas. Alguns sites e jornais afirmam que Mônica Iozzi fará o papel da Dona Luiza,enquanto outros afirmam que ela fará o papel da Dona Lurdinha.

  • Leandro Silva

    É sério, gente: eu tentei sentir a mesma emoção que senti quando li a hq “Laços” pela primeira vez, junto à meu filho que na época contava com seus 5 aninhos, mas…
    Torço bastante pelo sucesso desse filme, mas estes atores mirins realmente se demonstram bem amadores mesmo, não senti o espírito desses queridos personagens encorporados, mas, foi só um teaser. Aliás, nem tem como esse filme não ser um sucesso absoluto de bilheteria! Basicamente, eu, meus filhos, meus pais e até avós conhecem essa turminha!!!

  • santos

    Só não gostei da musiquinha meio triste de fundo, pra mim Turma da Mônica tem que ter um tom sempre alegre.

  • Marcia

    Coisa linda demais gente!