Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Veja o trailer completo de Agentes da S.H.I.E.L.D.

15 maio 2013

A rede de TV ABC divulgou o trailer completo do seriado Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., que estreará no segundo semestre deste ano, com exibição - nos Estados Unidos - às terças-feiras, às 20h, concorrendo diretamente com NCIS, do canal CBS.

A série é uma produção de Joss Whedon, criador de Buffy e Firefly e diretor de Os Vingadores.

Na trama, Clark Gregg é o agente Phil Coulson, da S.H.I.E.L.D., e está no comando de uma unidade com os agentes Grant Ward (Brett Dalton), Melinda May (Ming-Na Wen), Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A hacker Skye (Chloe Bennet) também fará parte do grupo.

O clipe também mostra um novo personagem com superpoderes, cuja identidade não foi oficialmente revelada, interpretado por J. August Richards, que já trabalhou com Whedon em Angel. Ele parece ter superforça e invulnerabilidade. Luke Cage e Rage (dos Novos Guerreiros) são os heróis do Universo Marvel com poderes similares.

Embora algumas versões do clipe estejam exibindo a mensagem "Este programa não está disponível para o seu país", é possível encontrar o vídeo no Youtube. Assista abaixo ao trailer.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA