Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Veja o trailer de The Scribbler

1 agosto 2014

Capa da HQ de The ScribblerThe Scribbler é uma graphic novel de 96 páginas publicada pela Image Comics, em 2006. A HQ foi escrita e ilustrada por Daniel Schaffer (autor de Dogwitch e Indigo Vertigo), que também é o responsável pelo roteiro do filme homônimo.

A película baseada na HQ é uma produção da XLrator Mídia e foi dirigida por John Suits. O filme não será exibido nos cinemas, mas distribuído sob demanda na plataforma iTunes, em 19 de setembro.

Estão no elenco: Katie Cassidy (de Arrow), Michelle Trachtenberg (de Buffy, a Caça-Vampiros), Eliza Dushku (de Buffy, a Caça-Vampiros e Dollhouse), Gina Gershon (de Ligadas Pelo Desejo e A Outra Face), Sasha Grey (atriz pornô, também conhecida por Entourage e I Melt with You), Garret Dillahunt (de Deadwood e Raising Hope), Michael Imperioli (de Família Soprano) e Billy Campbell (de Rocketeer, Dracula e The Killing).

Suki (Katie Cassidy) é uma jovem que sofre de transtorno dissociativo de identidade (doença popularmente conhecida como dupla personalidade) e confronta o problema usando uma máquina experimental chamada "The Siamese Burn", criada para eliminar múltiplas personalidades.

Durante um tratamento, Suki começa a ter dúvidas. E se sua última personalidade indesejada for a sua verdadeira identidade?

Cartaz de The Scribbler

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA