Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Velociraptor Pirata: coletivo busca colaboradores para lançar HQs

22 abril 2015

O Velociraptor Pirata é um coletivo de quadrinistas que se dedicam a produzir obras que relacionam textos verbais e imagéticos.

O coletivo tem participantes de diversas áreas, como artes, turismo, letras e arquitetura. O grupo surgiu em 2012 e já lançou três histórias pequenas, sendo que o projeto atual está procurando colaboradores no Catarse para possibilitar o lançamento do selo oficial do grupo.

São três revistas em quadrinhos:

South-fi (formato americano, 100 páginas): Um urso que sobrevive da caça a robôs, um caramujo que se sente o 007 e um gato que vive tocando e cantando em bares. Os três se unem para dar início a uma possível revolta contra a SANO (Sociedade de Animais Nobres) e a Aliança Robótica e poder acabar, finalmente, com o imperialismo das instituições sobre as duas Tellus (dois planetas Terras).

Sob(re) o nada (formato 21 x 29,7 cm, 80 páginas): Juvenal, para fugir do vazio da cidade grande, se esconde todas as noites sob uma piscina em sua casa. A história narra as consequências de um desastre amoroso para a vida de Juvenal, quando acidentalmente ele passa a acreditar em esperança.

Aqui! (formato 14,8 x 21 cm, 24 páginas): Uma história de amor incomum que faz fábula com o olhar ao desconhecido. Valentina e o Alien se encontram para descobrir o que é o amor e o que ele pode fazer universalmente.

Confira as recompensas e como participar clicando aqui.

velociraptor_2

velociraptor_3

velociraptor_1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA