Versão colorida de Bando de Dois, obra de Danilo Beyruth, entra em pré-venda na Amazon

Por Samir Naliato
Data: 30 julho, 2020

Após uma bem-sucedida campanha no Catarse, a versão colorida de Bando de Dois (formato 22,3 x 30 cm, 84 páginas, capa dura, R$ 84,00) está disponível em pré-venda com lançamento programado para setembro.

A edição pode ser reservada na Amazon com frete grátis para usuários Prime.

Esta nova versão da obra de Danilo Beyruth, publicada pela Zarabatana Books, comemora os 10 anos da graphic novel original, lançada em 2010 em preto e branco. A coloração foi feita pelo artista francês Fabien Alquier.

A trama gira em torno de Tinhoso e Caveira de Boi, os dois últimos sobreviventes de um bando que era composto por 20 cangaceiros. Ferido, Tinhoso tem uma visão de seu comandante e seus companheiros mortos pedindo que os ajudasse, que os levasse para o descanso. Eles partem em busca das cabeças decepadas de seus companheiros, e juntos, decidem enfrentar um exército. Literalmente.

Bando de dois

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Heitor Carrer

    Infelizmente a baixa tiragem acaba por comprometer o preço, muita gente acaba não comprando por causa disso.

    Por exemplo, hoje, a HQ Condado de Essex está por R$61,20 na Amazon, e tantos outros títulos com preços convidativos. Às vezes o consumidor, em virtude do preço, acaba preferindo adquirir essas obras.

    De alguma forma se tem que romper esse ciclo (baixas tiragens elevam os preços, o que acaba afastando leitores, o que consequentemente leva a baixa tiragens).

    Na esteira de Dark “o começo é o fim e o fim o começo”, ou seja, difícil (senão impossível) determinar o que é causa e o que é efeito.

  • Better call Wassef

    Tenho a edição em p&b, e a não ser que as cores acrescentem bastante à obra, me parece algo desnecessário, poderiam investir em novos projetos tão bons quanto Bando de Dois

  • Ricardo Mendonca

    esse preço aí me desmotivou. vou atrás da edição antiga mesmo.