Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Vertigo lançará dois encadernados de Neil Gaiman

26 março 2015

A DC Comics anunciou que lançará, pelo selo Vertigo, dois encadernados em capa dura com histórias escritas por Neil Gaiman.

O primeiro volume será The Sandman - Overture Deluxe Edition, uma coletânea da minissérie em seis partes de Gaiman, J.H. William III e Dave McKean. A revista começou a ser publicada em 2013. As duas últimas partes serão distribuídas nos próximos meses.

A previsão de lançamento do encadernado é para o próximo 11 de novembro (nas comic shops dos Estados Unidos) e no dia 17 do mesmo mês nos outros canais de distribuição. O volume custará 24,99 dólares e incluirá diversos extras, como páginas do roteiro, outras artes, capas etc.

O segundo volume será Free Country - A Tale of the Children’s Crusade, publicado originalmente em 1997, como uma minissérie em duas partes. O material não foi republicado e será reimpresso com um final inédito, escrito por Toby Litt (Dead Boy Detectives) e ilustrado por Peter Gross (Livros de Magia), da maneira que Gaiman havia imaginado inicialmente.

Free Country terá 200 páginas, arte de Mark Buckingham (Dead Boy Detectives e Miracleman) e será publicado no dia 23 de setembro (nas comic shops) - as livrarias só receberão o encadernado no dia 29. O livro também custará 24,99 dólares.

Essa HQ é estrelada pelos Dead Boy Detective, que procuram crianças desaparecidas em Free Country, um lugar no qual a criançada não cresce.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA