Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Veterano Watson Portela busca editora para voltar ao mercado

30 setembro 2010

Arte de Watson Portela

O veterano Watson Portela, atualmente com 60 anos, foi um dos primeiros desenhistas brasileiros a trabalhar para o mercado norte-americano, ainda nos anos 80. Ele anda sumido do mercado de quadrinhos, mas ensaia uma volta para breve.

Watson, por intermédio de seu filho e agente Rafael Portela, procurou o Universo HQ para divulgar seus novos trabalhos e, quem sabe, conseguir uma editora para publicá-los.

São três histórias completas, em preto e branco, escritas por Watson Portela e novos roteiristas. Confira abaixo uma sinopse de cada uma.

Ecos da vida - A sombra fria da morte (dez páginas) - Março de 1936.
Um comerciante que vendia seu produto nas cidades vizinhas, utilizando uma
mula e seu cavalo, teve sua vida mudada por uma experiência bizarra. E fatos
inusitados alteraram o seu cotidiano para sempre.

O Rei Orobó IV (dez páginas) - Uma ficção que mostra o rei (ditador) de um pequeno povoado cobiçado por fanáticos de outro povoado vizinho. A ganância do poder leva os fanáticos a uma invasão, mas o monarca é mais esperto do que se imaginava... Sob os olhares atentos dos seus seguidores, os fanáticos precisam provar sua fé de forma drástica.

Enigmas (sete páginas) - Um assassino serial havia chegado à sua sétima vítima. Estranhamente, ele sabia, em detalhes, o que a policial que o perseguia iria fazer. E isso o levaria ao fim enigmático dessa alucinada rotina.

Editoras interessadas em publicar o material de Watson Portela devem entrar em contato pelo e-mail rafaelportela_@hotmail.com.

Arte de Watson PortelaArte de Watson PortelaArte de Watson PortelaArte de Watson Portela

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA