Vilania Eterna: saga que destaca vilões da DC ganha encadernado pela Panini

Por Samir Naliato
Data: 13 maio, 2019

A Panini Comics acaba de lançar Vilania Eterna (formato 17 x 26 cm, 240 páginas, capa dura, R$ 71,00), encadernado com a saga escrita por Geoff Johns e ilustrada por David Finch.

A edição já está disponível para venda na Amazon Brasil, com pronta entrega.

Vilania Eterna foi a primeira saga do Universo DC na fase Novos 52, quando a editora promoveu um reboot na cronologia dos heróis, em 2011. Lançada originalmente nos Estados Unidos em 2013, e no Brasil em 2014 (como minissérie), esta é a primeira vez que a história é reunida em uma única edição.

Já imaginou o que aconteceria com a Terra se a Liga da Justiça não existisse mais? Se os maiores heróis do planeta, de um momento para o outro, simplesmente desaparecessem e ninguém mais estivesse presente para defender os inocentes? Com a aparente morte dos maiores heróis da humanidade e a chegada do Sindicato do Crime (uma versão distorcida da própria Liga), a defesa da Terra vai cair no colo de campeões bem pouco prováveis… como o infame Lex Luthor. E quando o mal enfrenta o mal, a vitória é mesmo algo a ser desejado?

Esta edição reúne as revistas Forever Evil # 1 a # 7.

Vilania Eterna

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Luiz Paulo Mendes Junior

    Panini nem divulgou o meu acabou de chegar, soube disso na página da Amazon, e o pior é que esse encadernado é mais importante que o da Liga da Injustiça que só tem os tie ins da saga, e ela divulgou bem mais e ainda é mais caro

    • The Iron Fist

      Qual tais falando? E me fala, tirando liga da justiça origem e guerra da Trindade, tem outro?

    • Lucas Capitelli

      Eu procurei sobre esse Liga da Injustiça mas nao nao achei nada… Vai sair algum encadernado alem do Vilania Eterna?

  • Lucas Capitelli

    Esse encadernado eh a “continuacao” da guerra da trindade?

    • Luiz Paulo Mendes Junior

      Sim continuação direta

      • Lucas Capitelli

        Opa, beleza… Obrigado