Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Vin Diesel está negociando sua participação em Guardiões da Galáxia

13 agosto 2013

Vin DieselO ator Vin Diesel, dos filmes da série Velozes e Furiosos, está negociando com o Marvel Studios sua participação em Guardiões da Galáxia. O papel em questão surpreenderá os leitores. Diesel poderá ser a voz de Groot. A informação é do site Deadline.

Nos quadrinhos, Groot é um alienígena que se assemelha a uma árvore inteligente. Ele surgiu em Tales to Astonish # 13, publicado em novembro de 1960, numa aventura produzida por Stan Lee, Jack Kirby e Dick Ayers. Groot também é conhecido como O Monstro (embora seja o monarca) do Planeta X. Ele se juntou aos Guardiões da Galáxia em 2006, durante o crossover Anihilation - Conquest (publicado no Brasil com o título Aniquilação 2 - A Conquista).

No último dia 11 de agosto, Diesel postou em sua página do Facebook uma imagem de Groot, sem acrescentar outras informações.

Guardiões da Galáxia será dirigido por James Gunn. Já estão confirmados no elenco: Chris Pratt (Star-Lord), Zoe Saldaña (Gamora), Dave Bautista (Drax, o destruidor), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Benício del Toro (The Collector), Lee Pace (Ronan, o acusador), John C. Reilly (Rhomann Dey) e Glenn Close (Nova Prime).

A estreia está prevista para 1º de agosto de 2014.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA