Vin Diesel interpretará Bloodshot no primeiro filme com um herói da Valiant

Por Marcelo Naranjo
Data: 9 março, 2018

O ator Vin Diesel (Velozes e Furiosos) viverá o herói Bloodshot no primeiro longa-metragem de um personagem da Valiant Entertainment.

O projeto de adaptar os quadrinhos da editora para os cinemas existe há alguns anos na Sony Pictures, e agora entra nos estágios finais. A produção conta com nomes de peso nos bastidores, como o roteirista indicado ao Oscar Eric Heisserer (A Chegada); os produtores Neal H. Moritz, Toby Jaffe e Dinesh Shamdasani; e os produtores-executivos Matthew Vaughn e Dan Mintz. A direção será de Dave Wilson.

As filmagens devem começar no próximo mês de julho, e ainda não há data confirmada para a estreia nos cinemas.

Bloodshot é fruto de um experimento do governo para criar o soldado perfeito e obediente, tornando-se uma máquina de matar sem igual. Com a memória apagada e substituída por lembranças falsas com o objetivo de torná-lo mais suscetível às ordens de seus superiores, possui nanites (robôs fruto de nanotecnologia) em seu corpo, o que lhe confere habilidades especiais, incluindo força elevada, resistência e poder de cura.

No Brasil, a editora HQM publicou algumas histórias do personagem. Atualmente, as aventuras de Bloodshot podem ser encontradas em português na plataforma de streaming de quadrinhos Social Comics.

Vin Diesel

Bloodshot

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Gabriel Iatarelli

    Torço pra esse filme dar certo.

    • Eugênio Furtado

      Mas já começou errado!

      • Gabriel Iatarelli

        Cara, apesar do Vin Diesel estar com seu nome ligado a várias franquias de merda não significa necessariamente que ele vá fazer o que ele sempre faz nesse filme.

        Como pessoa que odeia velozes e furiosos e cia eu te recomendo um filme pra entender o que eu tô falando: Sob suspeita.

        É um filme de máfia em que ele interpreta um papel totalmente diferente do que ele normalmente faz e acabou se saindo bem.

        Eu sei que pra uma filmografia extensa de “clássicos” isso é muito pouco mas já mostra que se o diretor souber trabalhar ele pode surpreender todos com uma atuação melhorzinha.

  • Felipe Lima

    Nunca li Bloodshot, da Valiant li apenas X-O Manowar (o reboot de 2012) e achei fantástico. Espero que esse filme de certo e seja o inicio de um “MCU” igual o que a marvel tem.

  • marcelo miranda

    Me parece com potencial. E o Choque de Cultura deve estar em polvorosa, :-D