Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Vin Diesel interpretará Bloodshot no primeiro filme com um herói da Valiant

9 março 2018

O ator Vin Diesel (Velozes e Furiosos) viverá o herói Bloodshot no primeiro longa-metragem de um personagem da Valiant Entertainment.

O projeto de adaptar os quadrinhos da editora para os cinemas existe há alguns anos na Sony Pictures, e agora entra nos estágios finais. A produção conta com nomes de peso nos bastidores, como o roteirista indicado ao Oscar Eric Heisserer (A Chegada); os produtores Neal H. Moritz, Toby Jaffe e Dinesh Shamdasani; e os produtores-executivos Matthew Vaughn e Dan Mintz. A direção será de Dave Wilson.

As filmagens devem começar no próximo mês de julho, e ainda não há data confirmada para a estreia nos cinemas.

Bloodshot é fruto de um experimento do governo para criar o soldado perfeito e obediente, tornando-se uma máquina de matar sem igual. Com a memória apagada e substituída por lembranças falsas com o objetivo de torná-lo mais suscetível às ordens de seus superiores, possui nanites (robôs fruto de nanotecnologia) em seu corpo, o que lhe confere habilidades especiais, incluindo força elevada, resistência e poder de cura.

No Brasil, a editora HQM publicou algumas histórias do personagem. Atualmente, as aventuras de Bloodshot podem ser encontradas em português na plataforma de streaming de quadrinhos Social Comics.

Vin Diesel

Bloodshot

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA