Virgem depois dos 30 é o novo mangá da editora Pipoca & Nanquim

Por Samir Naliato
Data: 17 abril, 2019

A editora Pipoca & Nanquim anunciou o segundo mangá de seu catálogo. Trata-se de Mangá-Documentário – Virgem Depois dos 30 (244 páginas, capa cartonada, R$ 49,90), adaptação em quadrinhos feita pelo mangaká Bargain Sakuraichi, baseado em um documentário de Atsuhiko Nakamura.

A edição terá venda exclusiva pela Amazon Brasil, e está disponível com 30% de desconto.

Um mangá totalmente improvável, mas absolutamente necessário. Um retrato nu e cru, sem maquiagem, de um problema real dos dias de hoje. No Japão, um em cada quatro homens solteiros acima dos trinta anos de idade nunca teve relações sexuais, o que representa mais de dois milhões de virgens.

Neste mangá-documentário, o leitor acompanhará de perto a vida de oito deles. Vidas muito reais de homens excluídos por uma sociedade individualista e egocêntrica, que tentam lidar com seus sofrimentos e desejos, com a esperança e a desilusão, com o orgulho e a vergonha, com a humilhação pública. Homens que são, ao mesmo tempo, vítimas e responsáveis pela sua condição de virgens de meia-idade, buscando a aceitação dos outros sem que eles próprios se aceitem como são.

Este é o polêmico documentário do autor best-seller Atsuhiko Nakamura, que revelou o gravíssimo problema social por trás dos virgens de meia-idade existentes no Japão. O livro foi adaptado para o formato mangá por Bargain Sakuraichi, mangaká cultuado no meio artístico por seu traço meticuloso e realista.

.

Mangá-Documentário - Virgem Depois dos 30

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Felipe Lima

    2044 páginas? Algo errado não está certo.

    • Corrigido! ;)

      • Felipe Lima

        Uma pena, seria bom se fossem realmente 2044 páginas por esse preço rsrs :D

  • stefanobahia

    Qual a % de japonesas virgens acima dos 30 ?

  • stefanobahia

    Existe o extremo oposto. Os “garanhões”… Alguns deles são vitimados por DST. Tem filhos indesejados etc.