Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Visualizando Citações busca financiamento no Catarse para versão impressa

22 agosto 2013

Visualizando Citações é um projeto feito em 2012 que chegou a ser um dos oito finalistas do Troféu HQ Mix deste ano na categoria categoria Web Quadrinhos. Agora, está sendo planejada uma versão impressa com mais de 100 páginas e pôsteres com artes exclusivas produzidas por artistas como Spacca, Gustavo Duarte, Alexandre Nagado e João Pinheiro.

Para isso, o projeto entrou no Catarse com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil até o próximo dia 11 de outubro.

Dentre as recompensas, está a doação de 50 exemplares para uma escola de Natal, que ainda receberá a visita de autores para um bate-papo com os alunos e oficinais sobre produção de quadrinhos.

O objetivo é que a coletânea seja lançada em novembro, durante o FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos, em Belo Horizonte.

A equipe do Visualizando Citações é formada por Milena Azevedo (colaboradora do UHQ), Geraldo Borges, Daniel Brandão, Bira Dantas, Hemeterio, Rodrigo Chaves, Brum, Wendell Cavalcanti, Wanderline Freitas, Juscelino Neco, André Leal, Márcio Rampi, Vinicius Visentini, André Carvalho, Giovana Leandro, Érika Ferreira, Roger Vieira, Leander Moura, Williandi Albuquerque, Marcos Garcia, Hélcio Rogério, Solange Pitombeiras, José Veríssimo, Hélder Freire, Renato Medeiros, Marcos Guerra, João Mascarenhas e Luiza de Souza.

Para colaborar pelo Catarse, clique aqui.

Visualizando Citações

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA