Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Você está convidado a conhecer os… Confins do Universo

21 fevereiro 2014

ConfinsUniverso

Desde 2000, o Universo HQ tem o mesmo objetivo que move o site até hoje: levar ao público brasileiro informações sobre o que acontece no mundo das histórias em quadrinhos, sua expansão para outras mídias, como cinema, televisão, desenhos animados, cartum, charge, caricatura, ilustração, toys etc.

Sempre primamos por ter um foco jornalístico, calcado na imparcialidade. Uma linha que procuramos seguir nesses 14 anos.

Em 2006, estreou o Blog Universo HQ, então hospedado no Blogspot. Com o tempo, decidimos nos concentrar no site em si e na sua ampliação e evolução. Mas aquele espaço fazia falta.

Por isso, estamos estreando, dentro das Colunas do UHQ, o Confins do Universo, com uma proposta parecida: será um espaço para nos divertirmos, no qual nossa equipe postará comentários, curiosidades, brincadeiras e variedades de uma maneira bem mais descontraída e informal.

Vamos trocar ideias com os leitores e falar sobre quadrinhos, filmes, seriados, livros, games e vários assuntos que chamam nossa atenção. Um espaço livre!

Por isso, nada melhor do que começarmos com alguns posts do antigo blog. Veja quais são os primeiro assuntos e maluquices que inauguram este espaço, e testemunhe o que existe nos confins deste universo!

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA