Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

A volta da Binária?

27 agosto 2013

Captain Marvel  # 15Binária, personagem da Marvel Comics, é uma das várias identidades da heroína Carol Danvers.

A sinopse da revista Captain Marvel # 15 sugere um possível retorno dessa versão da heroína, ligado aos eventos do crossover Infinity. A edição tem enredo de Kelly Sue DeConnick, desenhos de Pat Oliffe e capa de Joe Quinones.

Na década de 1980, Chris Claremont e Dave Cockrum usaram uma aventura dos X-Men no espaço, contra os alienígenas da Ninhada (Brood), para mudar os poderes da Miss Marvel. Ela se transformou em Binária, uma heroína cósmica que extraía sua força de um Buraco Branco (um objeto teórico da astrofísica ligado aos Buracos Negros).

Nessa época, Danvers estava sem poderes e tinha tido sua personalidade modificada depois de ser atacada pela mutante Vampira, que absorveu seus dons de forma permanente e, como consequência, parte de sua personalidade.

DeConnick segue um caminho paralelo. Na nova revista, Danvers assume pela primeira vez o título de Capitã Marvel - nome que já foi usado por Monica Rambeau e Phyla-Vell - e perde a memória após um confronto com o antigo vilão Yon-Rogg, o mesmo que causou a explosão que deu os poderes originais da heroína.

A edição será distribuída em 28 de agosto.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA