Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo volume de As Aventuras do Capitão Nemo está à venda

26 setembro 2013

A Editora Nemo está lançando um novo volume da série As Aventuras do Capitão Nemo: o álbum O Navio Fantasma! (formato 20 x 27,3 cm, 32 páginas, R$ 19,80), com roteiro de Lillo Parra e desenhos de Will.

O Náutilos está próximo às ilhas do Caribe e navega tranquilamente até ser atingido por um maremoto, que o leva ao fundo do oceano. O Capitão Nemo e sua tripulação começam, então, a procurar meios de reparar os danos no submarino e sair dali o mais rápido possível.

Mas o ameaçador acidente apenas abre caminho para um intrigante mistério, deixando o capitão e seus subordinados diante dos destroços de um navio lendário: o Holandês Voador, famosa embarcação pirata, considerada amaldiçoada pelos tripulantes do Náutilos.

Os trabalhos para remover as pedras que caíram sobre o submarino durante o maremoto prosseguem, mas os marujos passam a acreditar que estão condenados a morrer ali por causa do navio fantasma. Nemo tenta encontrar explicações racionais para o naufrágio do Holandês Voador e acalmar sua equipe, porém não soluciona completamente o mistério que envolve a embarcação, tampouco consegue resolver o problema de seu submarino.

O tempo passa e os marujos ficam cada vez mais tensos, chegando a ver fantasmas. O capitão não acredita em seres sobrenaturais, mas, quando menos esperar, ele vai se deparar com algo que pensava não existir.

O título é um álbum da linha Quadrinhos para todos da Editora Nemo, voltada a leitores de todas as idades.

As Aventuras do Capitão Nemo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA