Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Volume inédito de O Mundo de Yang está na plataforma Catarse

31 julho 2019

Em 2015, o quadrinhista Orlandeli (Grump, Chico Bento - Arvorada) resolveu criar uma série de fantasia que pudesse servir de suporte para brincar com a cultura e a filosofia oriental. Assim, surgiu O Mundo de Yang, um universo onde as energias estão em constante movimento, personificando medos, angústias e incertezas.

Com este trabalho, o autor joga um olhar pessoal diante das inconstâncias da vida e, assim como o pequeno Yang, a busca pelo equilíbrio, em uma aventura leve e bem-humorada.

O Mundo de Yang traz nas entrelinhas das ações hilárias do garoto, ou nos aforismos confusos e profundos do mestre Loh, metáforas e analogias que levam o leitor para uma jornada de aprendizado e reflexão.

A HQ foi publicada online, o que resultou no primeiro volume da saga. Agora Orlandeli continua a jornada com O Mundo de Yang – Rumo ao Sul (formato 19 x 19 cm, 60 páginas), que trará Yang e Loh juntamente com novos personagens, novas aventuras e novos aprendizados.

O livro terá a sessão Yang em outros traços, com a reinterpretação do universo da HQ por autores convidados, como Fábio Coala, Gustavo Borges, Daniel Brandão e Leandro Cruzes.

Para viabilizar a publicação, O Mundo de Yang – Rumo ao Sul está na plataforma colaborativa Catarse. Confira as recompensas e participe clicando aqui.

O Mundo de Yang

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA