Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Wacom lança nova linha de mesas digitalizadores Intuos para artistas

16 outubro 2015

A Wacom está lançando uma nova linha Intuos de mesas digitalizadoras, voltadas para artistas iniciantes até profissionais da área. As novidades estarão disponíveis no estande da empresa na Pixel Show, evento que acontecerá neste final de semana – dias 17 e 18 de outubro –, no Clube Hebraica (Rua Dr. Alceu de Assis, 115, Jardim Paulistano), em São Paulo/SP.

São quatro novos modelos, cada um virá acompanhado de um software gratuito, tutoriais e serviços adicionais.

Um deles, o Intuos Comic, foi pensado para quem trabalha com quadrinhos. Oferece recursos que artistas de quadrinhos necessitam, desde criação de personagens até rascunhos, além de coloração e pintura. Uma vez finalizados, os quadrinhos podem ser compartilhados pelos artistas com amigos e fãs. Os softwares Clip Studio Paint Pro e Anime Studio estão disponíveis para download gratuito. Disponível na versão pequena.

Os outros são Intuos Draw (para iniciantes), Intuos Art (para usuários com habilidade de pintura artística mais avançada) e Intuos Photo (para editores de fotografia que querem experimentar novas técnicas de criação).

“Trabalhamos por muito tempo junto a nossos clientes e redesenhamos a linha popular Intuos para melhor atender às necessidades dos usuários de cada segmento”, explicou Jeff Mandel, vice-presidente executivo da Wacom.

Os preços dos produtos variam entre R$ 419,00 e R$ 1239,00 e podem ser comprados no site oficial da Wacom.

Clique na galeria abaixo para ampliar as imagens.

Linha Intuos

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA