Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Wacom prepara ações com artistas para a CCXP 2015

26 novembro 2015

A empresa Wacom – especializada em mesas digitalizadoras, displays interativos e canetas digitais – também estará na Comic Con Experience e programou uma série de atividades com artistas brasileiros em seu estande no evento.

Além de apresentar seus últimos lançamentos para o público e mostrar as novidades que chegarão ao mercado apenas em 2016, a empresa levará os autores Fabio Moon, Gabriel Bá e Mike Deodato Jr. para reforçarem a discussão sobre as novas possibilidades de criação por meio da tecnologia.

Outro destaque serão as ações de live painting, com demonstração ao vivo de criações digitais de quadrinhos, modelagem em 3D e o Combate Wacom, com a presença dos artistas Rafael Vallaperde (diretor da Lightfarm Studios Brasil), Guzz Soares (artista 3D da Techno Image) e Pedro Conti, dentre outros.

Reforçam ainda o time de embaixadores e parceiros da Wacom presentes no evento: Marcelo Pasqua, artista que trabalha com esculturas e impressão em 3D e os ilustradores Rafael Pen e Douglas Flamino (Kurt), atualmente concept artists da Messier Games.

Produtos da empresa estarão à venda com 25% de desconto no estande.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontecerá de 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do metrô.

Wacom

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA