Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Warner apresentará o multiverso da DC Comics em novo jogo

26 março 2013

Às vésperas de lançar Injustice - Gods Among Us, a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou um novo jogo com os super-heróis da DC Comics, dessa vez dando destaque ao multiverso da editora e as diferentes versões de seus personagens.

O game no estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) se chamará Infinite Crisis - nome da saga que serviu de continuação para os eventos da clássica Crise nas Infinitas Terras -, e será lançado no segundo semestre deste ano, para PC. O estúdio responsável por desenvolver o projeto é o Turbine, o mesmo que que criou The Lord of the Rings Online.

Nele, os jogadores enfrentarão uns aos outros em versões alternativas dos clássicos personagens.

O jogo será disponibilizado no modelo free-to-play, e para acessar o site oficial clique aqui. Interessados já podem se cadastrar para participar da versão beta. Assista o primeiro trailer logo abaixo.

Em 2011, um outro jogo para múltiplos jogadores baseados nos personagens da editora foi lançado. No DC Universo Online, os jogadores podem criar super-heróis originais para interagir com Superman, Batman, Mulher-Maravilha e companhia.

Infinite Crisis

Infinite Crisis

Infinite Crisis

Infinite Crisis

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA